HYUNDAI APRESENTA NOVO TUCSON

Renovação. A Hyundai promoveu esta quinta-feira a apresentação nacional do novo Tucson, o bestseller da marca sul-coreana na Europa.

O modelo apresenta-se com um design renovado, mais moderno, e está equipado com sistemas de segurança, nomeadamente, com o Hyundai Auto Cruise Control com limitador de velocidade e o sistema Idle Stop & Go, para uma melhor e mais eficiente performance de condução.

O novo Hyundai Tucson, desenhado e fabricado na Europa, “cumpre com os mais altos standards de qualidade e vai totalmente ao encontro das expectativas dos consumidores europeus”, sublinha a marca para acrescentar que o novo Hyundai Tucson “apresenta faróis e luzes de circulação diurna redesenhados, juntamente com a grelha dianteira em cascata – identidade da família Hyundai – que renovam look do modelo conferindo-lhe uma aparência impressionante e arrojada”.
Para este novo modelo também os “motores foram aperfeiçoados para uma melhor performance, cada um deles foi renovado e redimensionado para um tamanho inferior, também foram feitos ajustes com o objetivo de diminuir a quantidade de emissões de CO2.

Com as mais recentes funcionalidades de infotainment, Hyundai Tucson adapta-se às necessidades de conetividade do cliente atual. Através do Apple CarPlay, Android Auto ou Bluetooth é possível emparelhar o smartphone com o ecrã de infotainment de 7 polegadas e, deste modo, aceder à informação de uma forma mais confortável.

O novo Hyundai Tucson está atualmente em campanha de lançamento com um preço especial a partir de 27.990 euros.

#TablierMagazine
Fonte: Hyundai

Related posts